RESENHA: Unhas postiças autoadesivas, da Belliz.

By Blog da Amandica - 13:29


Desde que ganhei essas unhas postiças autoadesivas, da Belliz 💅morria de curiosidade pra testar, só que minha unha estava enorme e eu estava esperando que acontecesse uma tragédia com elas para poder usar, rs.

Minha "meta" era de usar, no casamento de uma amiga, caso algo desse errado de lá pra cá, pois não é que minha unha quebrou e eu pensei que seria o momento perfeito, se não fosse a correria que tivesse feito eu esquecer de colocar as unhas no dia do casamento, 👀 kkk isso mesmo! Como o salão demorou muito e eu mesma fiz minha maquiagem acabei esquecendo.

Mas surgiram outros momentos para usá-la e cá estou eu para compartilhar com vocês essa maravilha dessas unhas modernas, que não precisam de cola.

Minha dúvida era, cola ou não cola?! Cola sim, e cola muuuuito. Quase não desgruda.
Pra remover tive que deixar as unhas de molho em água quente e algumas em acetona. O que significa que se deixar elas criam raízes nos dedinhos, rs.

A caixa vem contendo 24 unhas, vem com 4 unhas a mais, caso o tamanho não se adeque ao seu dedo, o legal delas também é que já vem esmaltadas, algo bem bonito e que parece feito em salão, e você ainda pode cortá-las ou serrá-las, caso necessite. Você encontra em diversas cores, não tive a opção de escolher, já eu que ganhei da marca, mas com certeza não optaria por essa cor, seria algo mais sutil ou mais escuro.

Achei que no dedo ela fica bem bonita, os tamanhos deram certo e ficaram proporcionais pra minha mão, e o máximo que vai parecer é que você está com unhas de gel, coisa bem comum hoje em dia.

💔Pra mim, essas 💅unhas postiças autoadesivas estão mais do que aprovadas, pela qualidade, aplicação que é super fácil e duração nas unhas.



» ONDE ME ENCONTRAR «

  • Share:

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Amanda!
    Que luxo!
    “Desejo a você e à sua família um Natal de Luz! Abençoado e repleto de alegrias. Boas Festas!” (Priscilla Rodighiero)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada! =)