Eu assisti: Rogue One, Uma história Star Wars.

By Blog da Amandica - 07:36


Bom, não é segredo pra ninguém que me acompanha no blog e nas redes sociais, que eu tenho amor platônico pelo universo Star Wars, esse amor vem desde os meus 13 anos, e desde então acompanho tudo, filmes, desenhos, e etc.

Quando soube que a franquia Star Wars havia sido comprada pela Disney, confesso que fiquei um pouco triste, sou apegada aos filmes da Lucas Film #SouDessas, meu medo era que o filme perdesse a essência, ou fosse levado para um lado mais teen. Mas a produção dos filmes continua com o Geroge Lucas. Quando saiu o Star Wars VII: O despertar da força, corri para ver no cinema, e gostei bastante da história, tinha personagens conhecidos nossos e isso me deixou mais confortável.


Mas quando surgiu o Rogue One, Uma história Star Wars, uma filme com história entre os filmes III e IV, fiquei muito curiosa, pois prometeram um filme sem Jedi Oo, isso mesmo!

Não consegui assistir na pré estreia como eu queria, mas ontem aproveitei a folga do trabalho e fui ver.
Aviso que pode conter spoilers durante esse post, então caso não queira saber não leia! :)

No inicio do filme, assim como todos da saga surgem aquelas letrinhas, que pra mim são o máximo, mas que Rogue One não tem, fiquei meio assim, mas vamos lá, filme começando, personagens novos, muitos personagens por sinal, muitos planetas novos, ficou até difícil de lembrar os nomes, rs mas aos poucos, conforme o filme vai passando você vai conseguindo entender história, personagens e o motivo do filme.

O que eu achei que faltou, e que lógico não daria tempo, já que o filme tem mais de 2 horas, foi contar a história de determinados personagens que eu gostei bastante, como o Chirrut e falar mais sobre o Capitão Cassian, mas entendo que o tempo é curto. 

A protagonista do filme Jyn Erso é maravilhosa, achei ela bem desenrolada, sem não me toque, mas com sensibilidade devido sua história no filme.

Alguns personagens aparecem nesse filme como Senador Organa, pai da Leia, Darth Vader, meu xodózinho, e a própria princesa Leia, não sei como eles fizeram mas ficou muito, mas muto bem feito, no filme também citam o Obi Wan Kenobi, porém ele não aparece. Ahhh não podia esquecer uma pequena, mas singela participação do R2-D2 e o C3PO <3

A história é boa, ela entretê muito bem quem assiste, os efeitos nem se fala, são a melhor parte do filme, o final mesmo sendo óbvio, pra quem assistiu todos os Star Wars, e sabe que os personagens nunca aparecem na primeira trilogia já devem entender o motivo, mas sinto como se a causa fosse justa e teve que ser assim, apesar de ter gostado e ter vontade de conhecer mais dos personagens.


» ONDE ME ENCONTRAR «

Compartilhe essa postagem!

  • Share:

You Might Also Like

0 Comentários

Obrigada! =)