RESENHA: Corretivo de alta cobertura Ruby Rose Naked Skin Collection. #ProdutoBBB

By Blog da Amandica - 08:00


Esse corretivo de alta cobertura Naked Skin Collection, da Ruby Rose estorou após a base, apesar de não identificar ele como da mesma linha da base, acredito que foram formulados juntos.

Tem embalagem diferente da base, porém me parece produto ryco, caro, é uma embalagem de boa qualidade e bem bonita, gostei da ideia da tampa fosca, e de ser tudo em preto. O nome NAKED SKIN logo na frente me lembra os produtos da Urban Decay.

O aplicador também é o dos meus preferidos, acredito que assim a gente consiga dosar melhor o produto e demarcar a área do rosto que quer passar o corretivo com mais assertividade. 


O corretivo vem em 6 cores (L1, L2, L3, L4, L5, L15), não achei uma boa cartela, pois as cores são mais claras, tons mais escuros de pele não irão conseguir usar, exceto para iluminar o rosto. A minha cor é a mais clarinha L1.

Ele promete ser de alta cobertura, como não tenho muita olheira e nem uso corretivo no meu dia a dia, nem tenho como afirmar isso para vocês, mas pelo que testei senti que ele tem uma cobertura média, mas possibilitado fazer camadas. Ainda acho o corretivo da Mary Kay e da Natura Faces com uma cobertura maior. Quanto a textura achei eleve, fácil de ser espalhada, e sequinha, não acumulou nas dobrinhas dos olhos. 

Quanto ao cheiro não se preocupe, tem cheiro bem suave, igualzinho o da base matte (resenha aqui)

 Textura leve


Eu encontrei aqui no Centro de Fortaleza, paguei R$ 6,90



» ONDE ME ENCONTRAR «

Compartilhe essa postagem!

  • Share:

You Might Also Like

1 Comentários

  1. Oi Amanda, estou louca pra comprar esse corretivo! Você lembra o nome da loja onde você achou? (Também sou de Fortaleza)

    ResponderExcluir

Obrigada! =)