Resenha: Base Matte da Ruby Rose cosméticos, a base mais BBB que existe!

By Blog da Amandica - 17:45




Olha só quem apareceu por aqui, a base mais falada dos últimos tempos, a famosa BBB, pra mim é a base matte mais barata que eu já encontrei na vida. Vamos conhecer mais sobre a Base Matte da Ruby Rose cosméticos?! 

Uma das coisas que mais gostei foi a aparência da embalagem, bem perua mesmo, e vem toda foca, logo na frente a gente identifica a marca e a textura MATTE da base.

A embalagem plástica é estilo bisnaga, a minha favorita, muito fácil de dosar, já que a textura da base não é muito líquida como diz na embalagem, e a gente consegue ver qual a melhor quantidade para usar sem desperdiçar produto. 

Bico dosador

Quanto ao cheiro não precisam se preocupar, tem cheiro agradável, não tem cheiro químico ou de remédio. 

A minha cor é a L2, a segunda da cartela, onde comprei tinha da L1 até L15 (são 10 cores ao todo L1 a L5 e L15 a L19), pega peles brancas até negras, uma boa variedade.

Como comentei a textura não é liquida, tem textura de hidratante, mas assim que aplicada na pele não deixa brilho, e é fácil de espalhar, não mancha na pele como a base matte da Mary Kay se não espalhar logo ela seca, essa da Ruby Rose vai secando conforme vamos espalhando, mas sem nenhuma dificuldade.

A base é muito confortável de ser usada, passo o dia inteiro com ela, ando no sol e calor aqui da cidade e ela se mantém, não fico agoniada sentindo aquela sensação de transferência. 

Textura bastante liquida

O tom L2 é puxado para fundo amarelado, que é o meu fundo de pele, mas você consegue encontrar alguns tons com fundo alaranjado da base.

A base tem pouca transferência, mesmo porque no calor aqui de Fortaleza é impossível não transferir, mas bem pouco.

Um ponto super positivo é que a base é cruelty free, ou seja,  não testa em animais, então aprovada demais!

Um ponto negativo pra mim seria a base não ter nenhuma proteção solar, mas se formos comparar por exemplo com a Vult, que custa 4 vezes o valor dessa, e também não tem proteção, deixo passar, pois sempre uso protetor solar antes da make. 

Apenas com uma camada de base


Comprei em uma lojinha que fica na Rua Liberato Barroso, a lojinha fica vizinho a Casas Freitas, no Centro, próximo a Lojas Americanas, custou R$ 8,80 reais. 

Para ver a aplicação e mais informações clica aqui no vídeo embaixo. Bjos



» ONDE ME ENCONTRAR «

Compartilhe essa postagem!

  • Share:

You Might Also Like

0 Comentários

Obrigada! =)