3 Filmes infantis que todo adulto ama assistir!

By Blog da Amandica - 15:20


Me diz aí, quem nunca assistiu um filme infantil na vida? Ou melhor, como chamam hoje, uma animação?! Com a tecnologia os filmes infantis tem se tornado cada vez mais bem produzidos e tem trazido não só o público infantil como o adulto aos cinemas.

Percebo que o que faz isso acontecer é que todos os filmes recente lançado tem, não só uma história, mas uma moral por trás de todo o filme, e isso me encanta. Sempre que posso tento assistir um novo para ver se me agrada, e nesse ultimo mês assiste a três que eu não tinha visto ainda.


O primeiro foi o Zootopia - Essa cidade é o bicho, minha sobrinha de 4 aninhos já tinha falado sobre ele, e o Felipe acabou baixando pra gente poder assistir e eu amei! É um filme engraçado, que te prende com a "historinha policial", e trás uma linda lição de que aparência e primeiras impressões não são tudo na vida, e que a gente se engana muito fácil com as "pessoas". Recomendo muito!

Sinopse:
Judy Hopps é a pequena coelha de uma fazenda isolada, filha de agricultores que plantam cenouras há décadas. Mas ela tem sonhos maiores: pretende se mudar para a cidade grande, Zootopia, onde todas as espécies de animais convivem em harmonia, na intenção de se tornar a primeira coelha policial. Judy enfrenta o preconceito e as manipulações dos outros animais, mas conta com a ajuda inesperada da raposa Nick Wilde, conhecida por sua malícia e suas infrações. A inesperada dupla se dedica à busca de um animal desaparecido, descobrindo uma conspiração que afeta toda a cidade.


O segundo filme que assisti foi Mogli - O menino lobo, a versão 2016.
O filme é incrível, emocionante, e tem muita aventura, achei o melhor dos 3 na questão efeitos, pois mistura animação com personagem humano, o ator que faz o Mogli é muito fofinho, fora que tem uma música chiclete, que eu morria e não sabia que era desse filme, rs, a música que fez eu ficar ouvindo por uma semana, estilo Hakuna Matata sabe?!! 
"Eu uso o necessário
Somente o necessário
O extraordinário é demais
Eu digo necessário
Somente o necessário
Por isso é que essa vida eu vivo em paz"
Sinopse:
A trama gira em torno do jovem Mogli (Neel Sethi), garoto de origem indiana que foi criado por lobos em plena selva, contando apenas com a companhia do urso Baloo (Bill Murray) e da pantera negra Bagheera (Ben Kingsley), sem nenhum contato com humanos. O menino é amado pelos animais, mas visto como uma ameaça pelo temido tigre Shere Khan (Idris Elba), que está decidido a matá-lo. Com a família de lobos ameaçada, Mogli decide se afastar. Baseado na série literária de Rudyard Kipling.

O terceiro filme que assisti foi Divertida Mente - Inside Out, esse já não acho que seja totalmente infantil, diria mais adolescente/adulto, confesso que achei a história um pouco pesada se tratando desse público, mas que é bem interessante, gostei da forma como eles retratam os sentimentos e o cotidiano, e isso me fez pensar se realmente poderia ser assim, os sentimentos juntos, a bagunça da nossa cabeça, momentos alegres, de tristeza, mas indico muito, pois traz a questão da depressão, mas que no final tem uma reviravolta.
Sinopse:
Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no estado de Minnesota, para viver em San Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. A líder deles é Alegria, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz. Entretanto, uma confusão na sala de controle faz com que ela e Tristeza sejam expelidas para fora do local. Agora, elas precisam percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos de Riley para que possam retornar à sala de controle - e, enquanto isto não acontece, a vida da garota muda radicalmente.



» ONDE ME ENCONTRAR «

Compartilhe essa postagem!

  • Share:

You Might Also Like

1 Comentários

  1. Eu ainda não assisti Mogli e divertidamente, pretendo, mas Zootopia eu ameei! e realmente, é um filme fácil de agradar tanto adultos quanto crianças. Blog B de Bia

    ResponderExcluir

Obrigada! =)