Câmera esportiva NG 100, Navcity, opção da GoPro. #GoProbre

By Blog da Amandica - 08:00




Depois de muitos pedidos eu venho com a resenha da minha câmera esportiva da marca Navcity, modelo NG 100, cor cinza. Assim que eu comprei recebi muitos pedidos para vir falar, mas era algo que necessitava de alguns testes, principalmente testes debaixo da água.
Como eu disse no vídeo de unboxing da Navcity NG 100, ela é minha GoPobre, fica sendo uma opção para quem ainda não deseja investir tanto em uma GoPro, ainda mais com o dólar alto como estar nos dias de hoje. A câmera quebra um bom galho para fazer filmagens externas e principalmente esportivas, pois vem agregada uma case para gravar debaixo d'água. Então se você curte esportes aquáticos fica a dica.


A câmera em si é bem fácil de usar, não tem muitas funções que compliquem nossa vida, gostei bastante também do tamanho dela, bem compacto, cabe dentro da palma da minha mão, que é pequena, já fica como uma segurança na hora de carregar e ela passa despercebida na rua.

Externo temos nela logo em cima o botão liga/desliga(OK), do lado direito temos botão de volume, e saída de áudio, que também funciona na hora de mexer nas funções do menu dela, e esse mesmo botão de cima funciona como mute e para fazer zoom, já ao lado esquerdo temos a entrada USB e para micro SD, atrás temos o display LCD 1,5cm.
  • Configurações da câmera: 
Tamanho da câmera: 5,9cm x 4,1cm
Peso: 58g
Não possui memória interna, memória externa espansivel até 32gb
Resolução: 1080p/12MP HD e Full HD
Lentes: 140º de ângulo amplo
Display: LCD 1,5"
Bateria: Li-Ion Recarregável 3,7v e 900mAh (Duração: 40 min.)
Entrada Micro USB 2.0
Formato de Compressão: H.264
Zoom: 4X
Impermeabilidade: Até 30M dentro do Case à Prova d'água
Formato: JPEG/MOV
Disponível em duas cores: cinza e verde
Obs: não vem com cartão de memória.


Um detalhe para quando a câmera está dentro da case é que o áudio fica um pouco mais baixo, por estar abafado o microfone, mas não incomoda.
Fiz o teste da case, antes de pôr a câmera dentro, na água por alguns minutos e não entrou nenhuma gota. essa case lacra bem. Ela tem alguns botões que funcionam na hora de pressionar os botões da câmera quando está dentro da case.

Outro ponto importante é que por ser esportiva, ela vem com a lente fisheye, tem uma abertura maior, e pega mais espaços do que uma câmera comum, como se estivesse esticando a imagem, só que a 180°, eu adorei. 

câmera com case à prova d'água

Se tratando de acessórios, a câmera vem composta pela case, suporte para pau de selfie, suporte para capacete e bicicleta, sem contar que vem com o pau de selfie de 1,5m.

A minha câmera foi indicação da minha prima Pâmella, do Blog Toda Cacheada, e por indicação a Natália, do Blog Natália Sena também aprovou. A minha comprei na Lojas Americanas, paguei R$ 211,58 reais usando cupom de desconto do Meliuz e também com desconto de boleto da própria Americanas.com

suporte para capacete, bicicleta e pau de selfie.

 foto noturna 










» ONDE ME ENCONTRAR «


Compartilhe essa postagem!

  • Share:

You Might Also Like

5 Comentários

  1. ola, super adorei seu blog, te convido a conhecer o meu e se gostar segue la , bjkksss alinepriscila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu consigo usar a ng100 nos suportes da GoPro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, os suportes da gorpo tambem serve na camera

      Excluir
  3. Olá dá pra fazer selfie com o bastão, ou o disparo só funciona se apertar o botão ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só funciona se aperta o botão OK, mas tem o temporizador da câmera, ai dar certo bater. Bj

      Excluir

Obrigada! =)