Como receber o primeiro pagamento do Youtube, usando o Adsense.

By Blog da Amandica - 19:53


Uma das coisas que eu tinha maior curiosidade para saber, desde quando criei meu canal no youtube, era como receber o primeiro pagamento do Youtube, usando o Adsense. Depois de alguns pesquisas encontrei a forma, que pra mim, foi a mais fácil e prática, sem ter a necessidade de eu ter que me disponibilizar a ir no banco e perder algumas horinhas do meu dia.

Descobri o banco rendimento nessas minhas pesquisas, um banco bastante confiável, eles trabalham com transações online e operações para o Google, e todo o processo é online, isso mesmo, você faz em casa sentadinha em frente seu computador.

O primeiro passo antes de tudo é se cadastrar no Adsense,  para quem não conhece o adsense é um site que vincula algumas redes sociais no mesmo site, onde você ganha dinheiro em troca de visualizações ou cliques nos seus sites ou vídeos, ele é do Google, e o Youtube por ser do Google, automaticamente direciona o dinheiro para esse site, a partir do momento que você faz parceria com o Youtube, acredito que hoje em dia todo mundo que crie um canal já tenha essa possibilidade de parceria. 

O segundo passo é no cadastro do adsense colocar qual valor você deseja receber, sempre acima de $100 dólares, e esse valor pode ser alterado a qualquer momento, podendo variar de $100, $200, $300. Sempre que seus pagamentos atingirem o valor que você deixou no site do adsense você será avisado. 

O terceiro passo é se cadastrar no Banco Rendimento, onde nesse passo você cadastrar o número de sua conta bancária, onde pode ser conta corrente ou poupança, em qualquer banco, isso não interfere.

A taxa por retirada deles é uma das menores que eu já vi, eles cobram $20 dólares a cada retirada, independente se você tirar 100, 200, 300, a taxa sempre será a mesma. 

No meu caso demorou 2 dias para cair o dinheiro na minha conta, e você sempre é avisado por email informando a sua conta onde foi depositado o dinheiro e a cotação do dólar que está no dia.

Outra observações importante é que sempre recebemos em reais, na moeda local do país, apesar de ser em dólar eles fazem a conversão para moeda local. 


  • Links:
Adsense
Banco Rendimento

» ONDE ME ENCONTRAR «

Compartilhe essa postagem!

  • Share:

You Might Also Like

0 Comentários

Obrigada! =)