Depilação facial, mitos e verdades!

By Blog da Amandica - 15:08


Oi gente, tem um tempinho que postei esse vídeo no youtube (se ainda não é inscrito lá aproveita e se inscreve agora, clica aqui) e esqueci de compartilhar aqui no blog, que é sobre depilação facial. O métodos que eu uso para obter a pele do rosto lisinha sem pelos, que por sinal me incomodam demais! 

Sempre fui peluda, desde quando criança, e na adolescência tudo aflorou mais, devido aos hormônios os pelos cresceram em maior quantidade, e por mais que fizesse algum tipo de clareamento deles, como o pelo já era grosso, não adiantava muito. Recorri a alguns cremes faciais, os quais não me dei muito bem, ao contrário dos cremes corporais que deu super certo pra mim, uso o Skin so soft da Avon, ele também existe na opção facial, mas como tenho certo trauma, ainda não testei, após os cremes, e até cera, que também não gostei, recorri para as lâminas, mas com medo de que meu pelo engrossasse ainda mais ou que ressecasse a minha pele, já que a do nosso rosto é bem sensível, e requer um cuidado a mais, ficava com receio.  

Mas foi nas lâminas que eu me encontrei, meus pelos NUNCA ficaram mais grossos do que eles já são, ou nasceram em maior quantidade, sempre manteram a mesma estrutura. Por isso digo: é mito!

Uma opção própria para depilação facial são essas lâminas pequenas que se adaptam perfeitamente nos locais do nosso rosto, que tem pelos.


Já se você quiser investir mais na depilação, e não quiser ficar trocando as giletes de mês em mês indico os depiladores, que muitas vezes são usados mais pelo público masculino, que são esses a base de pilha, o que eu uso é o Philips Nose Trimmer ele não custa mais que R$ 60 reais, já tenho ele há alguns anos e nunca tive problema, vale cada centavo.


Para saber mais dicas, dá p play no vídeo!




» ONDE ME ENCONTRAR «


Compartilhe essa postagem!

  • Share:

You Might Also Like

0 Comentários

Obrigada! =)