Óleo de tratamento BB Cream, Inoar.

By Blog da Amandica - 09:00


Mais um dos mimos da Beauty Fair, esses produtos não acabam nunca, rs. Esse óleo de tratamento para pontas dos fios faz parte da linha de BB cream deles, que é um lançamento.  Ele promete alinhar o cabelo, dar brilho e maciez instantânea, se ele funciona?? Vou contar agora!

Funciona demais da conta, se eu falar pra vocês que de óleo só uso ele vocês acreditam, abandonei todos os outros que eu tenho, ele tem sido meu finalizador favorito dos último tempos, e deixa o cabelo tão cheiroso, que até o namorado elogia :D
O que eu mais gosto nele, é que não sinto apenas o brilho e o cheirinho, ele trata mesmo, sinto que no dia seguinte meu cabelo está uma seda, gostoso de pegar sabe, lembrando que eu passo apenas da metade do cabelo para as pontas, pois tenho raiz oleosa. 

Esse vidrinho é apenas amostra grátis, mas o meu nem na metade chegou ainda. Pelo que pequisei na net ele é bem grandinho, vem 70ml e custa entre R$45 a 55 reais, depende do site.

  • O que a marca promete: Formula inovadora desenvolvida com eficiente combinação de ativos, seguindo alto padrão de qualidade. O óleo INOAR BB Cream Hair é indicado para todos os tipos de cabelos. Proporciona nutrição intensa, rápida absorção e diminui o frizz. Deixa o cabelo macio e brilhante. A Inoar Professional desvendou o segredo da beleza definitiva dos cabelos -INOAR BB Cream Hair-, sucesso mundial no segmento de cosméticos dermatológicos chega agora para embelezar e restaurar a saúde capilar. Através de sua formulação inovadora e da eficiente combinação de ativos, seguindo um alto padrão de qualidade, a Inoar oferece ao mercado capilar uma família de produtos inovadores que reúne nove benefícios em uma linha de tratamento, devolvendo aos cabelos sua beleza natural e maciez intensa.
» ONDE ME ENCONTRAR «

Compartilhe essa postagem!

  • Share:

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Ainda não usei o meu, mas parece muito bom.
    Tenha uma linda semana cheia de coisas boas!
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira|
    FanPage|
    Instagram|
    Youtube

    ResponderExcluir

Obrigada! =)