Como aplico máscara de argila verde.

By Amanda Albuquerque - 00:10

Olá meninas! Já falei uma vez sobre os benefícios da argila verde, mas ainda não havia testado.
Agora sim, já posso contar a vocês minha experiência, e como eu aplico em mim.
A argila verde vem em um saquinho, é mais frequente encontrar de 500 g ou 1 kg, sai até mais barato e dura mais, já que só se usa uma vez por semana ou a cada 15 dias dependendo da sua pele. A minha é oleosa e acneíca, então posso usar uma vez por semana, se for seca ou normal use de 15 em 15 dias ou 1 vez no mês, para não agredir tanto a pele.
O aspecto da argila é esse, um pozinho bem solto. Daí, você deve misturar uma quantidade de água, aos poucos, até que se forme uma pastinha. Não deixar ficar aguado.

argila seca

argila molhada

Depois é só aplicar no rosto inteiro, como se aplicasse uma base, evitando a área dos olhos e boca. Pronto, é só deixar agir por 30 minutos.

argila aplicado no rosto inteiro



Podem notar a diferença dela quando aplicada, fica um verde mais claro, e depois fica mais escuro. Notem também a textura na pele, depois de 30 minutos fica bem rachado, isso faz com que a argila tencione os músculos do rosto e circulação sanguínea. 
A argila é excelente para dar firmeza à pele e contra oleosidade. Depois de usar senti minha pele bem macia, e os poros menos dilatados, como se eu tivesse passado primer, é incrível. Fora que a oleosidade demorou mais para aparecer no meu rosto. Super recomendo!

» ONDE ME ENCONTRAR «


Compartilhe essa postagem!

  • Share:

You Might Also Like

1 Comentários

  1. Já faz um tempo que uso argila verde, e super recomendo. Ela deixa de fato a sua pele macia e com aspecto de limpinha.

    ResponderExcluir

Obrigada! =)