Resenha, Philips nose trimmer.

By Amanda Albuquerque - 00:10

Essa resenha pode ter soado estranha quando vocês leram, mas não tem nada de anormal. Como todo ser humano, nos mulheres temos pelos, mais do que queríamos, rsrs e alguns procedimentos como depilação seja de: cera, laser ou gilete podem prejudicar nossa pele, desgastar, ressecar ou deixar flácida, disso já sabemos.


Mas por conta disso, e por ter pelos indesejáveis em locais mais expostos como rosto, eu busquei uma solução menos dolorida, barata e que tivesse uma boa duração.
Existem no mercado vários aparelhinhos como esse, mas não pensem que são apenas para o público masculino, afinal, para nos, pelos significam bem mais que incomodo, pelo menos para mim, já dá um aspecto de sujeira.
                Tenho usado ele pelo menos duas vezes no mês, ele é prático, indolor e funciona a base de pilha, apenas uma. Vale o investimento, custou em torno de R$ 60,00 reais. Ele é 100% a prova de água, bem higiênico. Mas se você não quer gastar isso tudo, pode encontrar aparelhinhos iguais sendo chineses, antes eu usava um, o problema é que não durou mais que um ano.
Os pelos por sua vez não nascem grossos, e como o aparelho não arranca pelos da raiz, eles também não afinam, mas dá uma aparência melhor e dura pelos menos 15 dias, até você ter que passar novamente, usar maquiagem e ficar com pelinhos aparecendo é cruel. Eu indico e digo que estou bem mais feliz sem esses pelinhos, graças a essa maravilha!



  • Share:

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Boa dica, eu tenho poucos pêlos no rosto.

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir

Obrigada! =)