Óleo de Cártamo.

By Amanda Albuquerque - 00:10

Uma das coisas que mais gosto de escrever aqui é sobre dicas de alimentos ou complementos alimentares que ajudem nosso organismo a melhorar, e também que nos de um up na estética.
Claro que não se deve sair testando tudo que se lê por ai, nosso corpo vai identificar o que faz bem e o que não faz, por isso calma! 


Andei lendo ultimamente sobre o óleo de cártamo, mais precisamente sobre as capsulas desse olhinho que tá bem famoso. O óleo de cártamo contêm dois tipos de ômega, o 6 e 9, que ajudam a queimar gorduras marrons e brancas, para quem não sabe a gordura marrom tem função de gerar calor aos órgãos, sendo classificada com gordura boa, já a gordura branca que é a gordura que da energia ao corpo, fica localizada na barriga.  

Além de fazer essas maravilhas, o óleo reduz o apetite, combate a celulite e previne o envelhecimento. O indicado é que se tome duas capsulas ao dia, antes das principais refeições. E também é importante não deixar de lado atividades físicas e uma dieta balanceada para conseguir resultados satisfatórios. Um frasco de óleo de cártamo custa entre R$ 20,00 até R$ 100,00 dependendo da marca. 


» ONDE ME ENCONTRAR «

Compartilhe essa postagem!

  • Share:

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Gente, ajuda queimar gorduras e diminui celulite?
    aff já estou desejando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! rs

    - Resenha nova no blog ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir

Obrigada! =)