Shampoo seco, Batiste.

By Amanda Albuquerque - 00:10


Resenha de um produto que me decepcionou bastante.
Depois desse bafáfá todo que as blogueiras fizeram sobre o shampoo seco da Batiste, eu fiquei muito curiosa pra testar, porque sofro com oleosidade nos fios, e às vezes é chato ter que ficar lavando o cabelo quase todo dia, ainda mais quando não se tem tempo.
Daí eu encontrei o shampoo seco em miniatura, e resolvi comprar, e dou graças a Deus, fico imaginando se tivesse comprado à embalagem grande, seria um desperdício.
Deixei meu cabelo ficar sujo #eca para poder testar e usar, meu erro foi fazer uso antes de sair de casa, deveria ter testado e ficado em casa, rsrs.
Bom logo que passei notei que o cabelo fica bastante branco, pois sai um talco de dentro do spray, eu esperava que ele saísse, o grande problema é que ele não muda de cor, seu cabelo fica branco, ele não absorve, não adere os fios, sorte a minha que meu cabelo é loiro bem clarinho, fico imaginando em um cabelo escuro, deve ficar horrível, depois dessa primeira chateação notei que ele cumpre o que promete limpa sim os fios, mas dá pra notar o aspecto estranho no cabelo, porque fica o produto no cabelo, um pozinho branco, nesse dia que usei eu estava com uma bolsa marrom escuro, e ela ficou totalmente suja, se for com roupa escura então, é uma tragédia. Cada vez que eu passava a mão no cabelo saia mais e mais produto, a única coisa que eu queria era chegar em casa e lavar o cabelo.
O produto tem um cheiro ruim, sei que tem outras fragrâncias, mas não pretendo testar nenhuma delas.

Não sei o que farei com o resto de produto, não dá pra usar e sair com ele, e se só tem essa finalidade fica sem uso. Ele custou R$ 11,99 e muito arrependimento. =(


» ONDE ME ENCONTRAR «

Compartilhe essa postagem!

  • Share:

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Mulher, tu usou direitinho? Porque eu adoro o meu, meu cabelo é escuro e não fica nada branco.
    Tem que agitar bem antes de usar, ir separando umas mechinhas e aplicar na raiz com 30cm de distância, depois massagear e pentear os fios.
    Os cheirinhos do fresh e do tropical são uma delícia.
    ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usei sim, ;x só se meu cabelo tivesse muito oleoso, o que não estava, não curti.

      Excluir

Obrigada! =)