Corretivo, QDB.

By Amanda Albuquerque - 00:10

                
Meu segundo produtinho da marca, na verdade eu não ia comprá-lo, mas quando cheguei à loja e fui testar a base extra leve, fiquei decepcionada, a base era tipo água, não acrescentava cor em nada, testei dois tons, e não gostei nenhum pouco, sei que é extra leve, mas tem que cobrir algo que seja, fora que deixa a pele meio oleosa, não curti muito e já que estava lá decidi compra o corretivo.


                O tom foi o primeiro, que vai da cor A até a G (A-G), ele é o mais clarinho da linha.
                Ele vem com um aplicador comum, daqueles tipos de gloss sabe, e alguns corretivos líquidos como o da MAC e da Boticário que funcionam do mesmo jeito.


                Por ele ser leve, a cobertura é mínima, apenas pra dar um ar de menos cansado aos olhos, e tem outro ponto que eu não gostei, e só percebi em casa, quando estava com a luz natural, é que ele é puxado pro laranja, meu tom de pele é puxado pro amarelo, então ficou meio estranho, decidi usá-lo por baixo da base, pra não parecer tão diferente.
O preço é R$ 19,90 achei baratinho, pelo que faz, já que é extra leve e não promete nada mais que isso, e também por ser compacto, ótima opção para levar na necessaire.


sem nenhuma make, apenas corretivo do lado esquerdo.

Considerando o corretivo no geral, se você procura cobrir algo, manchas ou olheira forte não recomendo, já se quer usar durante o dia para dar um ar mais saudável super recomendo, vai do que você procura.

                                                    Nota de 1 a 5:


  • Share:

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Eu fui lá na QDB decidida a comprar o corretivo, mas esperava bem mais dele!
    Não fez diferença alguma pra mim, esse subtom laranja acho que tem em todas as cores e mesmo eu gostando muito de corretivo laranja (é a cor que melhor cobre minhas olheiras) ele não me conquistou :(
    Pelo custo benefício acabei comprando um da mary kay.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a luz de lá engana bem a gente, a base que lá ficou ruim imagina em casa, eu tenho um da Mary Kay, esse da QDB não chega nem aos pés. =/

      Excluir

Obrigada! =)