Testei, SuperShock Max.

By Amanda Albuquerque - 00:01

Olá meninas, o assunto hoje é máscara de cílios. =D
Confesso que não sou muito viciada, mas adoro uns cílios bem cheios, volumosos. Não sou daquelas que sai testando tudo que é máscara pra tentar achar sempre uma melhor. Mas também digo a vocês que tem uma máscara que é a minha predileta, ela é nacional e mega baratinha, é a SuperSHOCK, a comum mesmo. Todas já conhecem, né?! (Quem nunca testou deveria, ela é maravilhosaaaa).


Pois bem, mês passado eu recebi da Lorenita Boutique alguns produtos, dentre eles estava a SuperSHOCK Max, é como se fosse a comum, só que mais potente, eu meio que não acreditava nisso, pra mim máscara nenhuma podia supera a SuperSHOCK <3 mesmo sendo ela a mesma kkkk, se é que vocês me entendem.



Daí eu fui testar né.. Logo que vi a embalagem percebi que diferente da SuperSHOCK normal, essa era a prova d'água, fiquei meio receosa que ela demorasse a sair quando eu fosse fazer a limpeza diária, mas mesmo assim usei, estava muito curiosa.
O aplicador dela é bem igual o da SuperSHOCK normal, acho que o que difere é o líquido que vem dentro.

- Considerações finais: 

Ela é minha mais nova queridinha quando quero ter cílios bem mais alongados e cheios uso ela, a SuperSHOCK comum ainda é a minha preferida, pois gosto do efeito que ela dá, e posso usar de dia, acho que fica legal, não parece cílios postiços, já essa eu acho que cai melhor á noite, ou quando você quer chamar mais atenção aos olhos, fica muuuuuito bonito, alongou bem como podem ver na foto. Quanto a parte de remover a máscara, não é tão complicado assim como eu havia pensado, percebi que quando estava removendo pequenos pedacinhos de máscara saem, mas com um bom demaquilante ou shampoo neutro sai tudinho.


- Resultado:



» ONDE ME ENCONTRAR «

Compartilhe essa postagem!

  • Share:

You Might Also Like

8 Comentários

  1. Nunca usei essa máscara, o resultado é incrível!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Emily, você tem que preencher o formulário, curtir a fanpage do blog e
      curtir a fanpage da lorenita.

      Excluir
  3. Eu amava a supershock antiga, ainda não parei pra testar essa porque não gosto muito de máscara a prova dágua.
    Mas já que ce disse que sai facinho, quem sabe eu testo né?
    ;**

    ResponderExcluir
  4. Eu demorei muito para gostar dessa máscara ! No início ficava tudo embolado kkk Hj eu adoro ela ! Fica Divo! bejin http://martaeunice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ja ouvi falar muito bem desta mascara, mas ainda nao testei! Excelente dica!
    Beijos =]
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir

Obrigada! =)