Testei, Renew Clinical Dermocosmético.

By Amanda Albuquerque - 00:30



Olá meninas, eu comprei esses dois creminhos, que são lançamentos da Avon, em comemoração a 20 anos da linha, Renew Clinical Dermocosmético, essa é a primeira linha deles de dermocosmético. Eles prometem ajudar a repor a molécula de colágeno que foi perdido, com apenas três aplicações. Eu comprei um para o rosto e o outro para área dos olhos. Não tenho muitas rugas ou linhas de expressão, mas já estou chegando nos 25 e quis comprar pra testar e prevenir, caso alguma apareça, rsrs, já que esse é para todas as idades. 

Confesso que quando vi na revista pensei que o produto fosse beeem maior, principalmente o do rosto, que a gente sempre usa mais né?! Mas não, ele vem apenas 30 ml e o outro 15 ml.


Creme corretor de linhas e rugas: o creme corretor deve ser usado logo após o sérum ou depois da limpeza da pele. Proporciona hidratação duradoura e estimula a produção de colágeno. Deve ser usado duas vezes o dia. Pode ser comprado por R$58,99.


Corretor de linhas e rugas para a área dos olhos: diminui olheiras, suaviza o inchaço e reduz pés de galinha ou linhas finas de expressão na área dos olhos. A recomendação é que seja usado duas vezes ao dia. O preço do produto é R$42,99.

O que eu achei:
Bom, testei-o mais de 3 dias, conforme diz que já dá pra notar diferença, como não tenho rugas, nem linhas de expressão, como já disse, não tenho como afirmar que ele funciona especificamente para isso, mas posso falar o quanto ele hidrata o rosto, logo que a gente passa sente como se o rosto ficasse aveludado, bem macio, só estou usando a noite, para que o produto descanse na pele, mas notei também que a pele fica meio oleosa, então quem tem pele oleosa é melhor usar durante a noite, durante o dia vai dar sensação de brilho e grude na pele. Durante o dia estou usando um hidratante em gel.

Já o dos olhos, eu gostei bastante, bem mais que o do rosto, ele não é nenhum pouco oleoso, seca rápido, tenho usado de dia e a noite, notei que melhorou bastante as olheiras, e a pele está bem mais uniforme nessa região.

  • Share:

You Might Also Like

1 Comentários

  1. Ola Amanda, obrigada pela tua visita ao meu blog e por tambem me seguires. :)
    Jokas e keep in touch
    www.petitjoujou.ca
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderExcluir

Obrigada! =)