Falando de saúde, Chá Verde.

By Amanda Albuquerque - 08:00

Vamos falar hoje de saúde?!




Esse final de semana, encontrei com uma amiga que não via pessoalmente a um tempinho, o que me chamou atenção e foi assunto de nossas conversas, foi o que ela tem feito para se manter linda, saudável e magra. Logo de primeira ela me falou do chá verde(Camellia Sinensis), muita gente tem falado dele, que toma e está amando os benefícios que ele dá a saúde, e ela me indicou o chá. Eu como estou querendo perder uns quilinhos corri atrás, e comprei o bendito, breve faço uma resenha dele. Fora o principal beneficio que a gente procura é perder peso, ou seja, ele acelera o metabolismo, favorecendo a queima de gordura, ele também ajuda a prevenir doenças como mal de Alzheimer e câncer, ajuda a desinchar com a não retenção de líquidos, eu tenho demais esse problema, ajuda como antioxidante e várias outras coisas. 

Ele pode ser encontrado em mercados. E o preço varia de R$ 10,00 até R$ 40,00. Depende do tamanho do potinho.

3 dicas básicas pra ele dar mais efeito:
  1. Opte por comprar ele de potinho, o chá convencional, aquele de cordinha, não funciona da mesma forma que ele de potinho, onde vem a erva e o preparo é mais rudimentar.
  2. Você pode acrescentar alguma outra erva no chá para melhorar o sabor, ou mel e hortelã, pra deixar mais docinho, já que ele é um pouco amargo.
  3. Tome de 5 xícaras a 1 litro por dia, pode ser quente ou frio, o efeito é o mesmo, o ideal é que você faça o chá e deixe na geladeira e vá tomando durante o dia, ou divida ele em duas refeições. 
 

  • Share:

You Might Also Like

0 Comentários

Obrigada! =)