Resenha - Linha Salon Opus, Violet.

By Amanda Albuquerque - 11:18

Meninas, eu vinha fazer essa resenha antes, no sábado, mas o tempo não deixou.. não consegui agendar as postagens dessa semana e me atrapalhei toda. Mas, como prometido aqui está a resenha do Salon Opus, Violet.

Tanto eu, como minha mãe, testamos e estamos usando ele.
Há um mês, puxei luzes na minha mãe e acabou ficando amarelado, puxado para ao tom dourado, e o meu sempre teve nuances dourados também e eu estava querendo usar muito esse tipo de shampoo, para tirar o amarelado, já usei o da Vult, e não funcionou bem, e ainda por cima era 2x o valor desses produtos que eu comprei.



Se for contar quantas vezes usei os produtos, foram cinco vezes o shampoo e condicionador (lavo dia sim, dia não) e duas vezes eu fiz hidratação com a máscara da linha.
Simplesmente apaixonei, notei muita diferença, muita mesmo.. o cabelo da minha mãe tá um loiro bem puxado pro branquinho, melhorou muito. Além de ele cumprir o que promete, deixa o cabelo tão macio, que dá gosto soltá-lo, fica cheiroso, e muito macio.
Esse é o tipo de produto, que vou continuar usando e comprando, tem uma qualidade incrível e o preço amigável.
O próximo produto que dá esse efeito desamarelador que pretendo comprar é o Magic Color, dizem que realmente é mágico, assim que comprar conto pra vocês.



Podem ver que depois, as mechas branquinhas estão muito mais aparentes, na primeira foto o dourado aparecia mais e as mechas estavam mais amareladas, espero que até o frasco do shampoo e condicionador terminar esteja bem mais claro, pretendo fazer luzes em breve e assim ir clareando os fios.

Magic Color


» ONDE ME ENCONTRAR «

Compartilhe essa postagem!

  • Share:

You Might Also Like

6 Comentários

  1. Boa resenha,eu nunca usei essa marca, mas já usei o da vult e comigo funcionava, uso atualmente uma outra marca que eu sempre esqueço o nome, mas que não gosto muito, comprei um novo shampoo desamarelizador de uma outra marca, estou querendo testar logo!

    Um beijo!

    Deh

    http://batomdevenus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. vc tem que experimentar o lumix mais potente que o magic color. regiane-2009@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regiane, nunca ouvi falar dessa marca.. vou procurar. Obrigada pela dica. Bjs

      Excluir

Obrigada! =)