Mala de viagem, praia.

By Amanda Albuquerque - 08:00


Como falei anteriormente viajei na quarta.
Sempre gosto de organizar minha mala de um jeito que leve poucas peças, mas todas usáveis e que possam casar legal entre si. Indo pra praia então, no verão e calor que está fazendo, peças leves e pouco pano cai bem, mas nada muito vulgar.
Uma mala simples de mão cabe tudo.

Essa mala serve para 5 dias de viagem.


Sempre leve no minimo três shorts jeans, dois básicos, e um colorido ou com detalhes. O ambiente é super a favor dessa peça e não faz calor, combinam com tudo.



As regatas são sempre bem vindas, combinam com tudo, calça, saia, shorts e tem vários modelos e cores, apesar de serem tão básicas são ótimas opções. Sempre levo em média três.


Outra opção que pode ser usada a noite também e são mega confortáveis são as batinhas, são femininas e assim como as regatas vão bem contudo. Levo em média duas.


Já para uma noite mais glamourosa, sem deixar de ser praiana, o vestido longo cai muito bem. Estampa e modelo, é o que não falta.

Para os pés os chinelinhos de dedo e rasteirinhas são as melhores opções  não vale a pena levar sapato fechado, sapatilha, pois se entrar areia dentro machuca. 



Faço minha mala assim, poucas peças e sem amarrotar a mala.

Até a volta meninas. Bjs ;*





  • Share:

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Só na folga não é? rs... Divirta-se querida e estamos te esperando!

    http://modadasatrevidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada! =)